Press "Enter" to skip to content

Aqui está porque deves sempre colocar uma moeda no congelador antes de saires de casa

As catástrofes naturais são coisas que nós não podemos evitar. Mas o desrespeito do homem pelo ambiente torna esses desastres cada vez mais regulares. A verdade é que, nos últimos tempos, este tipo de situações tem acontecido muito por todo o mundo.

Recentemente Shiela Pulanco Russell de Lumberton, Carolina do Norte, postou uma dica brilhante no Facebook. Ela dá conselhos sobre como evitar a contaminação dos alimentos caso você tenha que ser evacuado de sua casa, devido ao mau tempo.

A publicação sobre tempestades rapidamente se tornou viral. Saiba qual o maravilhoso truque dessa mulher:

“Para aqueles que estão sendo evacuados da costa, eu acabei de ouvir um grande truque. Se chama ‘a dica de um copo’. Ponha um copo de água em seu congelador. Deixe solidificar e, em seguida, coloque uma moeda em cima dele e deixe-o em seu congelador.

Dessa forma, quando voltar depois de ter sido evacuado, você pode ver se seus alimentos estão completamente estragados ou se eles continuaram congelados enquanto você esteve fora. Se a moeda caiu para o fundo do copo, significa que todos os alimentos descongelaram e você deve jogá-los para o lixo.

Go Tumble
Go Tumble

Mas se a moeda estiver na parte superior ou no meio do copo, então a sua comida pode ainda estar boa. Também seria uma ótima ideia deixar isso em seu congelador o tempo todo. Se ficar sem eletricidade, por qualquer motivo, você poderá usar essa dica quando a luz voltar. Se não se sentir bem em relação à sua comida, jogue-a fora. O importante é todos estarem a salvo”.

O post já tem mais de 134.000 gostos e 265.000 partilhas desde que foi publicado! Compartilhe você também essa dica para ajudar seus amigos e familiares.

Histórias com valor

loading...

Partilhe no seu seu Facebook:


Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Política de Privacidade | Alguns conteúdos são de awebic, incrivel, historiascomvalor entre outros