Press "Enter" to skip to content

Baixou a prestação da casa em 190€ sem fazer quase nada e sem qualquer custo. Só teve que fazer isto!

Se te custa pagar a prestação da casa ao fim do mês vais adorar saber isto! Esta é a dica do ano! Vais conseguir poupar largas centenas de euros por ano, e sem ter trabalho nenhum!

“Fazer alterações ao crédito habitação não é nenhum drama. Existem milhares de pessoas na mesma situação do Sr. Paulo Pimenta, que podem baixar consideravelmente o valor mensal que pagam ao banco do seu crédito habitação, mas que por não saberem, ou julgarem que é muito trabalhoso, ou até por terem medo de mexer no crédito habitação por causa das “linhas pequenas que estão lá escritas nas condições”, deixam-se estar na situação em que estão, a pagar muito mais do que deviam pagar.

A poupança por ascender às centenas de milhares de euros no final do crédito, como vai poder ver na reportagem. E quer saber o melhor de tudo? Você não tem de fazer nada(ou quase nada) e não paga nada por isso!

Se o spread que contratou com o seu banco na altura em que fez o crédito é igual ou acima dos 2%, esta é a altura certa para fazer as contas, e ver se vale a pena transferir o seu crédito para outra instituição bancária que lhe faça um spread de 1,25%(ou até inferior), e que esteja disposta a PAGAR-LHE todos os custos associados a essa transferência junto do “banco anterior”.

Existem várias empresas que fazem todo esse trabalho por si de borla como vai poder ver, existem ainda outras que cobram valores como 100€+iva(valor irrisório quando comparado com a poupança que terá). As empresas que não cobram nada ao cliente o que ganham com isso é uma comissão pelo serviço, que lhes é paga pelo “novo” empréstimo, é assim que funciona este mercado das transferências de crédito, mas o que lhe interessa a si é que não fica obrigado a nada, e no final do mês a poupança que vai fazer é enorme!

Pode tentar tratar de todo este processo sozinho(a) e até pode conseguir, mas a verdade é que a maioria das pessoas não tem o poder negocial que têm estas empresas, e por isso normalmente não conseguem. Os gestores do crédito que têm actualmente estão instruídos para “assustar” as pessoas e fazer com que permaneçam “agarradas” ao crédito que têm actualmente, mas estas empresas não vão nessas cantigas e existem para o(a) ajudar.

Na reportagem que vai ver a seguir e que seguiram estas dicas vai ver dois casos, um deles poupou 130 mil euros no total do crédito, a outra poupou mais de 80 mil. Se isto não for suficiente para acreditar que realmente não tem de fazer nada, e que é MESMO possível baixar a mensalidade do seu crédito, então lamentamos…mas não o(a) podemos ajudar mais, é porque você gosta de ser “roubado(a)”.

Veja aqui como fazer, e PARTILHE esta informação com todos os seus amigos e familiares. Está na altura dos bancos começarem a perceber que os portugueses não são burros!

Fonte: https://www.facebook.com/contaspoupanca
Retirado de muitofixe.pt

Partilhe no seu seu Facebook:


Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Política de Privacidade | Alguns conteúdos são de awebic, incrivel, historiascomvalor entre outros