Press "Enter" to skip to content

Nunca mais deites as cascas das nozes ao lixo! Não imaginas o que estás a perder!

Como é normal em toda a gente (as que não conhecem as suas capacidades), quando comemos nozes deitamos sempre as cascas para o lixo. Mas tenho a certeza que depois de conheceres a sua importância incrível, vais deixar de o fazer!

As cascas das nozes tem uma fantástica utilidade que nunca imaginaste! A funcionalidade mais interessante das cascas de nozes é mesmo fazer chá.

nao_deites_cascas_nozes_lixo

O chá de cascas de nozes é um tratamento natural bastante conhecido por alguns povos para emagrecer. Mas os seus benefícios vão muito para além disto. O chá de cascas de nozes ajuda a eliminar as toxinas presentes no nosso organismo purificando dessa forma o nosso sangue. É também uma excelente solução para ajudar as pessoas que fumam a eliminar a nicotina do sangue, assim como pessoas que se encontram muito expostas à poluição.

Este tratamento também é indicado para excesso de colesterol, hipertensão arterial, gastrites e para quem sofre de diabetes. As cascas das nozes não só podem ser usadas como tratamento mas também como uma prevenção para doenças futuras. As propriedades anti-oxidantes ajudam a prevenir doenças cardíacas, Alzheimer, Parkinson, etc.

Para preparar este chá, use as cascas de 5 nozes para 2 litros de água, coloque a água a aquecer e quando estiver a ferver junte as cascas de nozes e deixe repousar por cerca de 10 minutos, depois coe e beba esse preparado preferentemente sem juntar açúcar. Procure beber um ou dois litros por dia para maximizar os efeitos, mas não beba mais de 3 litros num único dia, porque tudo o que é exagero não é bom.

Fonte: seifazer.com/depois-de-ver-isto-nao-voltara-a-deitar-no-lixo-as-cascas-de-nozes-veja-o-que-esta-a-perder
Retirado de: muitofixe.pt

loading...

Partilhe no seu seu Facebook:


Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Política de Privacidade | Alguns conteúdos são de awebic, incrivel, historiascomvalor entre outros