Press "Enter" to skip to content

Os 10 empregos mais em risco de enganar o namorado ou namorada!

Os 10 empregos mais em risco de enganar o namorado ou a namorada!

# 1 Um informático

Enganar on-line está realmente em ascensão com a mídia social. Os informáticos passam muito tempo online!

# 2 Uma dona de casa

Ser mãe pode ser um trabalho stressante, talvez seja isso que leva à infidelidade. Ou, poderia ser o fato de estar em casa sem o marido durante a maior parte do tempo, dando mais chances de enganar.

# 3 Uma assistente

Todos nós já ouvimos o clichê da secretária que dorme com o seu chefe. Acontece que há alguma verdade por trás do cliché!

# 4 Um agente imobiliário

Estou muito surpreendido por este! No entanto, suponho, como um agente imobiliário, você tem acesso a muitos lugares para o fazer …

# 5 Um professor

Os professores têm uma das mais altas taxas de infidelidade. Todos nós já ouvimos histórias de escândalos entre estudantes/professores. Infelizmente, estes professores dão a uma profissão respeitável um mau nome.

 # 6 Polícia

Policias, como bombeiros, vivem um monte de trauma, o que pode levar ao stresse e exaustão. Você já ouviu falar de “coelhos crachá?” Estas são as mulheres que estão à procura de funcionários casados para ter relações sexuais.

# 7 Pessoas em Comunicação

profissionais de comunicação, jornalistas, representantes de relações ou especialistas em comunicações públicas estão em risco de enganar o seu parceiro. Jornalistas tendem a viajar muito, o que pode prejudicar um relacionamento.

Essas pessoas também tendem a trabalhar em ambientes corporativos em posições de alto stress e que pode ser um grande fator que contribui para a infidelidade.

# 8 As pessoas que trabalham na “noite

Parece bastante óbvio. Segundo o The Washington Post, bartenders e dançarinos são mais propensos a separar-se dos seus parceiros, sugerindo que algo sobre o estilo de vida do setor de serviços pode entrar em conflito com a manutenção de um relacionamento .

# 9 Artistas

Nós todos sabemos que os estereótipos de pessoas apaixonadas são consumidos pelo seu trabalho e liderados pelas suas emoções, por isso faz sentido que músicos, modelos, fotógrafos e atores assumam um lugar na lista.

# 10 As pessoas nos cuidados de saúde

Os médicos tendem a ganhar muito dinheiro e são muito mais propensos a enganar os parceiros. Além disso, há a famosa realidade onde o médico ou enfermeiro se apaixona pelo seu paciente.

Fonte: vamoslaportugal

loading...

Partilhe no seu seu Facebook:


Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Política de Privacidade | Alguns conteúdos são de awebic, incrivel, historiascomvalor entre outros