Press "Enter" to skip to content

Insólito: Clube irlandês oferece um Toyota Yaris de 2004 em proposta de contracto a Cristiano Ronaldo

É provavelmente a proposta de contrato com mais humor que Cristiano Ronaldo irá receber.

O Shountrade AFC, um clube amador da sétima divisão da Irlanda, enviou uma carta aberta ao internacional português a fazer-lhe uma proposta de contrato, a qual inclui a cedência de um carro: um Toyota Yaris de 2004.

Mas há mais. O Shountrade AFC promete 21 dias de férias ao internacional português por ano, mais folgas às terças e quartas-feiras, porque, justifica-se na carta, «a clube não está nas competições europeias.»

A formação irlandesa avisa Cristiano Ronaldo, de resto, que não será possível entregar-lhe a camisola número 7, porque os jogadores costumam levar os equipamentos para casa e há alguns que desaparecem. Mas tem à espera do português o número 10, com o nome dele nas costas.

«Não te preocupes com o dinheiro. Vamos pressionar alguns fundos e fazer um par de noites de quizz para corresponder às tuas expetativas», acrescenta a proposta de contrato, que avisa Ronaldo que seria bom se ele pudesse apresentar-se no primeiro dia do estágio de verão, marcado para 21 de julho.

Fonte: Mais Futebol

Partilhe no seu seu Facebook:


Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Política de Privacidade | Alguns conteúdos são de awebic, incrivel, historiascomvalor entre outros