Press "Enter" to skip to content

Madonna volta a Lisboa e não resiste ao Bairro Alto (vídeo)

Madonna está novamente em Lisboa. A artista foi vista na noite desta quarta-feira, 19 de julho, no Bairro Alto. O momento foi gravado por uma fã e foi rapidamente difundido pelas redes sociais.

A mesma pessoa fotografou ainda a artista numa das ruas lisboetas. Da parte da cantora ainda não foi confirmada a sua presença nem qual a razão desta nova visita em tão pouco tempo.

Esta é a segunda visita

Aquando da sua primeira visita a Lisboa, em Maio, o filho de 11 anos, David Banda, treinou junto da equipa sub-12, no centro de estágios do Benfica, no Seixal. Madonna foi vista a passear por ali e deixou os moradores em alvoroço. A rainha da Pop publicou uma fotografia da criança com a legenda “My Champion”, em português, o meu campeão.

Mas a relação de amor da artista com o nosso país não é de agora. Em 2015, o modelo português Kevin Sampaio, participou no videoclipe da cantora ‘Bitch I’m Madonna’.

No vídeo, Kevin surge aos beijos com Madonna e o modelo e a diva foram depois fotografados várias vezes, surgindo assim rumores de um romance entre os dois. O modelo português nunca comentou o assunto, mas em entrevista à Caras, afirmou terem passado “muito tempo juntos”. “Acabámos por nos conhecer melhor. A Madonna gosta de conhecer ao detalhe as pessoas com quem trabalha”, revelou Kevin. O modelo também se encontra no nosso país, ao mesmo que a diva.

ver vídeo

Partilhe no seu seu Facebook:


Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Se continuar a utilizar esta página pressupomos que está feliz por a utilizar.

Política de Privacidade | Alguns conteúdos são de awebic, incrivel, historiascomvalor entre outros