Mãe sofre de bullying devido à maneira como se veste para levar os filhos à escola! Vê as fotos

Chama-se Bella Vrondos, tem 33 anos de idade e antes de ser modelo é mãe de família. Bella afirma que os outros pais criticam e ridicularizam diariamente a sua aparência quando ela vai buscar e/ou levar os filhos à escola, tudo devido à maneira como ela se veste.

.Além disso, muitos desses pais pensam que a sua maneira de vestir foi inspirada em Kim Kardashian. Segundo estas puritanas mães de família, se uma mãe usa vestidos justos e saltos altos, significa que não gasta dinheiro com os seus filhos.

Ela é modelo e dona de um salão de beleza em Mascot, Sydney e afirma mesmo que os insultos pioraram quando ela colocou implantes.

.Eis o que disse Bella:

.“A sociedade vê-me de forma diferente pela maneira como me apresento. Toda a gente me vê e pensam que sou bad girl, mas eu tenho juízo. Para além disso, desde que aumentei o tamanho fui vista de maneira diferente pelas outras mães. Ser mãe não significa que tenhas de renunciar a todo o teu ser. Estou cansada de tentar consciencializar as pessoas sobre isso”.

.Bella diz que os seus filhos, Alyssa, com 9 anos, Kiera, com 8 anos, e Connor, com 6 anos, adoram a forma como a mãe se veste. É por isso que ela não se importa com as opiniões dos outros – para ela, basta que os filhos gostem dela tal e qual como ela é.

.Para além de criticarem as escolhas de roupa de Bella, também a acusam de ser egoísta e materialista. Não sabem é que ela trabalha diariamente para pode dar aos seus filhos o melhor…

Fonte: PT Jornal