Homem é condenado a enviar 144 mensagens com “elogios” para a ex- namorada. Percebe o caso

Quando um relacionamento não vai bem, o melhor coisa a se fazer é terminar. Insistir em um relacionamento que não vai dar certo, pode acabar trazendo mais sofrimento. Mas, nem todo mundo aceita o fim de um relacionamento tranquilamente, e guarda ressentimentos que muitas vezes acabam virando ofensas.

Hoje, na era da tecnologia, um dois meios mais usados para se comunicar são as mensagens de texto. E, foi isso que o homem usou para desabafar todo seu ressentido com o término do namoro.

Daren Young, de 30 anos, que mora no Havaí, estava muito chateado com sua ex-namorada. Então, ele começou a colocar tudo que sentia em palavras de textos, e enviar para ela. Porém, as mensagens não eram lá tão boas, e sim, com bastante xingamentos e ressentimentos.
Só que a namorada não deixou barato diante de tanto insulto, e o caso foi parar na justiça.

O caso foi julgado, e uma juíza chamada Rhonda Loo do Havaí, proferiu a seguinte sentença: Daren Young, terá que escrever 144 elogios para a ex-namorada. Todas em respostas às 144 mensagens muito agressivas que ele mandou por celular. E, mais um detalhe, ele não poderá repetir palavras.

De acordo com informações do jornal “Maui News”, o homem já havia sido preso anteriormente por descumprir a medida protetiva. Depois de pagar uma multa, ele foi solto, em liberdade condicional, tendo que prestar 200 horas de trabalho comunitário. Agora terá que quebrar a cabeça e dizer coisas legais em 144 mensagens para a sua ex.

fonte: zipnoticias

Categories: Diversos |