A melhor posição para cada signo na “Hora H”

Os astros dizem muito a respeito da nossa personalidade e estão diretamente ligados às nossas preferências na hora de fazer amor.

Regendo o universo e tidos como os grandes responsáveis por parte do que somos e pensamos, os signos são capazes de ditar qual a melhor posição na “hora H” para as pessoas que regem.

Confira abaixo a posição que dá mais satisfaz cada signo

Áries – Olho no olho

Amando estar no controle da situação, arianos se sentem confiantes diante de uma encarada na ‘hora H’.

Touro – Papai mamãe

Regidos por Vênus, o planeta do amor, taurinos são sensuais e adoram tudo que é intenso e romântico.

Gêmeos – Gangorra

Inovar é a sua praia e movidos pela criatividade, buscam sempre apimentar a relação entre quatro paredes com novidades inusitadas.

Câncer – De ladinho

Carinhosos, bastam se sentirem seguros e confiantes que arrasam na arte de amar. Carentes de atenção, adoram estar entre os braços da pessoa amada.

Leão – Preparação que faz a diferença

Sempre buscando o protagonismo do ato, leoninos adoram ser bem tratados. Fazendo questão de curtir o “antes”, esse momento de total atenção é o seu favorito.

Virgem – Por cima sempre

Extremamente exigentes, virginianos adoram comandar a relação e preferem ficar por cima. Mandantes, eles apreciam ver seus parceiros submissos a eles.

Libra – 69

Equilibrados, librianos são a favor do dar e receber. Românticos e carinhosos, eles visam tanto o seu prazer, quanto o de seu par.

Escorpião – Entrega total

Passionais e um tanto quanto decididos, com eles é tudo ou nada, 8 ou 80. Caso confiem em seu parceiro, eles se entregam totalmente e levam o prazer ao nível mais alto.

Sagitário – Rapidinha

Aventureiros, sagitarianos adoram sentir a adrenalina à flor da pele. Amando conciliar o prazer e o medo, eles constantemente serão tentados a realizar aventuras com seus parceiros, promovendo frequentemente uma rapidinha em qualquer lugar.

Capricórnio – No comando

Dominadores, capricornianos prezam pela confiança e sua determinação fazem toda a diferença na ‘hora H’. Buscando olhar nos olhos a fim de obter sinceridade, eles amam estar por cima da situação.

Aquário – Espontâneo

Pensando sempre fora da caixinha, a espontaneidade e fazer o que der vontade é o move e conquista os aquarianos entre quatro paredes.

Peixes – Sentadinha

Na intimidade, piscianos se entregam por inteiro. Visando extrair o máximo de seus pares, buscam alguém que satisfaça seus desejos mais sórdidos.