Aluna goza e chama nomes à professora em grupo de WhatsApp sem saber que ela estava no grupo. Ela respondeu.

O WhatsApp se tornou um dos recursos mais usados no mundo todo, graças a facilidade de comunicação entre os usuários. As mensagens enviadas são recebidas instantaneamente e, também podem ser respondidas de imediato. Através desse aplicativo é possível conversar com os amigos, familiares e mais de uma pessoa ao mesmo tempo, ferramenta disponível nos grupos.

Em um grupo de WhatsApp uma aluna fala mal de professora, sem saber que ela estava no grupo:

Esse aplicativo pode definitivamente facilitar a vida das pessoas de diversas formas, pois através dele podemos nos comunicar com qualquer pessoa ao redor do mundo. No entanto, algumas pessoas já passaram por momentos desconcertantes no WhatsApp, seja enviando uma mensagem por engano para um desconhecido, ou até mesmo falando mais do que devia.

E foi justamente o que aconteceu com essa jovem, ela resolveu reclamar no grupo do colégio sobre uma professora. Ela usou palavras bem agressivas se referindo a professora, mas o grande problema é que ela não sabia que a professora também estava no grupo. Só depois de ter enviado a mensagem é que a jovem foi informada pelos colegadas de que a professora também estava ali.

A jovem depois de enviar a mensagem, certamente se arrependeu. Mas o que ela não esperava era a resposta da professora como você pode ver na imagem acima.

Isso nos prova que, apesar de ser um excelente aplicativo para nos comunicarmos, é preciso ter cuidado ao enviar uma mensagem em grupos.