5 fotos da Ana Malhoa que deixam qualquer um turbinado

Ana Malhoa (06/08/1979 em Lisboa) é uma cantora portuguesa. Desde os 4 anos que queria ser cantora. O mundo da música apareceu na sua vida apenas aos 6 anos de idade, quando subiu ao palco com o seu pai, José Malhoa. Passado pouco tempo editou o seu primeiro álbum “Pai Amigo”. Aos 8 anos, é convidada para apresentar “O grande Pagode” (dedicado aos mais novos), um programa televisivo que obteve um grande êxito. Mais tarde, lança “Calças Rasgadas”, uma estreia a solo.

Apenas com 15 anos, Ana Malhoa foi escolhida para apresentar um programa que viria a durar 6 anos, o “Super Buéréré”(dedicado também aos mais novos). No âmbito deste programa, Ana gravou mais 4 álbuns. O seu terceiro álbum intitulado “Por Amor”, era constituído por 12 temas inéditos, e tinha uma grande influência latina. Volta mais tarde à televisão, onde apresenta o “Domingo Fantástico”, que visava apoiar a música popular nacional. O seu quarto álbum “Eu”, mostra outra vez uma influência latina. Em 2005, lança mais dois álbuns, o “BuédaFixe” (dedicado ás crianças), e o “Hot Reggateon”, um projecto mais irreverente. Os seus últimos trabalhos são “Êxitos” (2006), “Nada me Pára” (2007) e “Exótica” (2008). Televisivamente, o mais recente trabalho de Ana Malhoa, foi a participação num episódio de “Vip Manicure”, um programa de carácter lúdico, com alguma sátira social.

Vida Pessoal

Tem 4 meios-irmãos de mãe diferente e 2 meios-irmãos de pai diferente, do Porto. Nunca conheceu a sua mãe biológica, que faleceu quando Ana tinha apenas 4 meses. Só aos 26 anos viu pela primeira vez uma foto dela. Foi criada pela sua madrasta Rosa, que considera ser a sua verdadeira mãe. Estudou até ao 12ºano. Ela é casada com Jorge Moreira desde de 1998 e têm uma filha chamada India, nascida em 1999.

Texto importado automaticamente de last.fm