Os 14 empregos mais estranhos de todo o mundo. Mas… o 9º e 14º tenho a certeza que não eras capaz de fazer

Há muitas pessoas que não estão satisfeitas ou simplesmente entediadas com seu trabalho atual. Há também um pequeno grupo de pessoas que estão fazendo trabalhos que você nunca vai acreditar que existem, tudo por dinheiro. Prepare-se para ver trabalhos que levam o conceito de um trabalho normal e chato.

1. Abraçador profissional

Se você precisa ser abraçado, mas você está completamente sozinho, a solução para este problema é um abraço profissional. Você ficará surpreso ao encontrar uma série de empresas que oferecem a mais agradável e relaxante experiência profissional de carícia. Você abraça alguém e eles pagam entre 60 e 80 dólares por hora! Tenha em mente: nada além de abraços.

2. Mergulhadores para recolher bolas de golfe

Se você gosta de mergulhar, então você é um candidato perfeito para esse trabalho incomum. Os mergulhadores são responsáveis ​​por coletar todas as bolas de golfe do fundo das lagoas nos cursos. Parece fácil e divertido! Bem, a verdade é que muitas lagoas não são muito limpas e você pode encontrar muita lama desagradável, algas e até cobras.

3. Provador de alimentos para animais de estimação

Os animais são nossos amigos, e devemos garantir que suas refeições sejam deliciosas e nutritivas. Ligue para os testadores de alimentos para animais de estimação! Eles testam seus alimentos para avaliar os sabores e verificar se ele atende aos padrões de qualidade. Ninguém merece comida ruim, especialmente o membro da família favorito.

4. Provador de cama

Como o título indica, existem pessoas que deitam nas camas (colchões e travesseiros) para empresas e hotéis. Isso é certo, eles são pagos para dormir no trabalho. Parece o trabalho dos seus sonhos! Na verdade, é um trabalho árduo. Um bom testador de cama sabe como se deitar para verificar se o colchão não tem vazamentos e que a cama é forte o suficiente para se sentar.

5. Cheiro de toalha de papel

Você pode ter percebido que todas as toalhas de papel possuem um cheiro delicioso e o aroma é muito suave. Não é uma coincidência, eles são frutos do árduo trabalho dos “odores” das toalhas de papel. Eles as cheiram para que os fabricantes se assegurem de que não tenham odores indesejáveis.

6. Testador de rosto

Os assessores de rosto trabalham para empresas de cuidados da pele. Eles não fabricam produtos, mas eles sentem os rostos das pessoas que os estão testando para ver se há alguma melhoria. Você precisa de alguma habilidade e conhecimento no campo para sentir a diferença, e é uma grande responsabilidade aprovar ou rejeitar certos produtos com base em sua experiência em sentir mudanças no rosto.

7. Espere na fila

Se você não gosta de ficar em filas, existe uma solução perfeita. Basta contratar um profissional que irá esperar na fila para você por uma taxa específica.

8. Testador de tobogãs

É o quinto dia das férias familiares e seus filhos estão te deixando louco. É hora de ir ao parque aquático! Um dia para os seus filhos liberarem todas as suas energias reprimidas e para você relaxar um pouco. Um parque aquático perfeito é divertido para crianças e seguro para os adultos. A responsabilidade de um testador de tobogãs basicamente consiste em fazer lançamentos múltiplos no tobogã para ver a quantidade de água que você precisa, a rapidez com que pode se tornar, e como é seguro e divertido. Que trabalho difícil!

9. Veneno de cobra

O veneno de serpente pode ser usado para muitas coisas, mas o mais importante é seu uso na pesquisa médica ou para produzir o antídoto contra ele. Como resultado, há uma grande demanda de veneno de cobra todos os anos. Os leiteiros passam seus dias oprimindo cobras (apenas certas espécies) em um recipiente de plástico para extrair seu veneno. Esses verdadeiros heróis salvam vidas com seu trabalho.

10. Modelo de parte do corpo

Acontece que você não precisa ser linda e tem um corpo incrível para ser um modelo bem sucedido. Se você tem mãos atraentes ou pés bonitos, o mundo está esperando por você. Além disso, alguns produtos também procuram pés ou mãos feias. Modelos bem sucedidos de corpo são muito bem pagos, então sempre há uma maneira de alcançar seu sonho.

11. Colecionador de vermes

Um trabalho simples que exige que você se apaixone por estar ao ar livre. Quando alguém pesca, eles precisam de vermes, o que você pode comprar em muitas lojas. Você já se perguntou como eles chegaram ao lugar? Os colecionadores de vermes andam em áreas gramadas (jardins, parques, campos de golfe) à noite e coletam os vermes.

12. Provadores de comidas nojentas

Você provavelmente já viu shows onde um dos desafios é comer insetos vivos ou insetos desagradáveis. Para garantir que os alimentos nocivos sejam adequados para comer, as empresas contratam especialistas em todos os tipos. Nesse caso, eles devem provar todo esse alimento terrível para garantir que ninguém se machuque … exceto eles. Como há um risco elevado, eles são muito bem pagos.

13. Modelo nu

Desnudar na frente de outras pessoas é ilegal ou extremamente intimista. Não é assim para esses modelos, que descobriram tudo em nome da arte. Você não precisa ter o melhor corpo, mas você precisa de confiança e a capacidade de manter uma pose por horas.

14. Cheirador de axilas

Eles trabalham para fabricantes de desodorantes para garantir a qualidade do produto. Como é feito o controle de qualidade? Essas pessoas passam seus dias em uma sala trancada ou ao ar livre, às vezes cheirando até 60 axilas por hora. Seu objetivo é determinar a eficácia do desodorante. Eles escrevem relatórios e ajudam o mundo a cheirar melhor.

Fonte: onoticioso.com