Estudante coloca à venda a sua virgindade no OLX por 1500€

Quando a gente pensa que já viu de tudo em lojas pela internet, de repente nos surpreendemos com um anuncio um tanto curioso, de uma jovem que estaria vendendo a sua virgindade.

Já imaginou? Estar fazendo suas buscas tranquilamente quando se depara com um anuncio desses? Pois realmente aconteceu no OLX da Ucrânia.

Por mais que antigamente isso fosse algo que era muito especial para as mulheres, algumas deixando até para que sua primeira vez fosse com alguém muito especial, hoje em dia muita mulher parece não se importar com esse tipo de coisa, sendo que este não é o primeiro caso de uma mulher que se vende.

Uma jovem ucraniana fez o anuncio referente à venda de sua virgindade, mas não está pedindo valores extremamente altos para isso, ela está cobrando o pequeno valor que corresponde a cerca de 1500€.

A jovem, chamada de Yulia por jornal em Melitopol (Ucrânia), afirmou:

“Cedo ou tarde terei que dar adeus a ela (virgindade). Melhor ser dessa forma (venda) do que em uma noite de bebedeira.”

O anúncio foi publicado em um site local de classificados, OLX Ucrânia.

“Garota adorável, de 18 anos, estudante. Entregarei a minha virgindade a um homem sério que me ofereça 50 mil (em moeda local)”, diz o anúncio.

O desfecho da história será em Melitopol, em local escolhido por Yulia. Candidatos precisam entrar em contato com ela pelo Skype, pelo qual serão analisados.

Fonte: onoticioso / blogs.oglobo.globo.com/