Tucha (ex-concorrente Casa dos Segredos) traída e roubada por amiga em milhares de euros

Tucha trouxe a público uma situação que está a deixá-la triste e desiludida. A jovem angolana diz ter sido roubada, no valor de mais de 20 mil euros, por uma grande amiga e madrinha do seu filho, Bryan.

Nas redes sociais, a ex-concorrente da Casa dos Segredos fez um instastorie onde mostra a sua desilusão.

«Esse tempo todo a fazer-se de minha amiga só para me roubar. Sua pobre de espírito, mal agradecida, vais morrer pobre. Desaparece da minha vida e do meu filho. Não mereces nem o ar que respiras. Foste a pior desilusão da minha vida. Ass: Tucha, tua ex comadre», foi desta forma que a jovem angolana expôs a situação pela qual está a passar.

O desfecho desta história é ainda desconhecido, a verdade é que Tucha parece estar decidida a colocar um ponto final na amizade entre ambas.

Tucha viveu um momento especial ao apresentar o seu filho, Bryan, a Teresa Guilherme. A ex-concorrente da Casa dos Segredos foi convidada do programa da TVI, Confessionário, e levou o bebé, de quase dois meses.

«Já tinha saudades da minha Teresa Guilherme. Foi bom voltar a ver-te. Assistam ao confessionário e recordem m pouco da Tucha no SS6e saber mais sobre mim fora das telas», escreveu a recém-mamã na legenda da imagem onde aparece com o bebé ao colo, ao lado da «rainha dos reality shows».