5 coisas que NUNCA deves pesquisar no Google

Se és daquele tipo de pessoa que transpira coragem, então vai… a nossa dica é que NÃO procures a listagem abaixo no Google, never!

Aliás, se és for realmente muito curioso, vais aprender na prática o significado de “nunca procurar no Google”, até porque, se quiseres ver, tens o teu direito à liberdade. Acontece, no entanto, que nada do que listamos abaixo, parece ser tão “bonitinho” como seus nomes.

Coisas do tipo “calcanhar de maracujá”, homem-elefante, homem-peixe, tripofobia, miíase e uma série de coisas do tipo são bons exemplos de termos para nunca procurar no Google Imagens. Isso porque se tratam de coisas horríveis que existem por aí e que, com certeza, você não sentiria falta se morresse sem conhecer.

Sim, é drástico assim e a gente tem provas de que não está exagerando! Ou você está duvidando? Porque, se estiver, a você mesmo pode tirar “a prova real” de que muitas coisas existem, mas você nunca deve procurar no Google, a menos que realmente queira ver (e isso a gente duvida muito!). Bom, chega de papo e vamos ao que interessa!

Listagem

5º Para começar, aqui fica algo não tão chocante, mas grande! Não pesquises pela palavra Motumbo no Google Imagens. É tenso.

4º A partir do quarto começa a piorar… Mas mais uma vez, repito: NÃO SEJAS CURIOSO! E nunca pesquises no Google Imagens, com o filtro desativado, a palavra Fisting.

3º Depois de ver isto, fiquei meio enjoado… mas se tens o estômago fraco, nunca procures por GlassAss.com no Google. Fica a dica.

2º Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

1º Agora em primeiro lugar, o pior de todos. Nunca, jamais, em hipótese alguma pesquises por 2 girls 1 cup no Google.