Vestido transparente de Marisa Cruz mostra mais do que devia

Manequim portuguesa nascida a 27 de junho de 1975, em Angola. Ainda criança mudou-se para Portugal e aos cinco anos, após a morte do pai, foi viver com uma irmã para casa da bisavó em Viseu. Durante a adolescência mudou-se para casa da mãe em Lisboa. Por iniciativa desta, aos 16 anos foi a uma agência de manequins, embora o seu desejo fosse seguir veterinária. Na altura em que andava na escola achava-se demasiado magra e os colegas chamavam-lhe “Olívia Palito”.

Aos 17 anos começou a viver sozinha, depois da mãe se mudar para Londres, em Inglaterra. Mas foi nessa altura, em 1992, que Marisa Cruz venceu o concurso de Miss Portugal, o que lhe abriu definitivamente as portas no mundo da moda. Durante um ano viajou imenso para fazer trabalhos de manequim, tendo estado, por exemplo, na França e no Japão.

No entanto, depois da euforia inicial à sua volta, a carreira de modelo sofreu um revés, precisamente por ostentar o título de Miss Portugal. Passou um ano muito difícil, tendo sido recusada em diversos castings.

Finalmente, em 1999, quando a estilista Fátima Lopes abriu a agência de manequins Face Models, reparou em Marisa Cruz e apostou nela. Começou então uma nova fase na carreira da manequim, que incluiu a presença em desfiles de Fátima Lopes em Paris. Seguiram-se diversas campanhas publicitárias, uma delas incluindo um nu integral.

Marisa Cruz tornou-se na principal modelo da estilista Fátima Lopes e passou a ser cada vez mais conhecida em Portugal.
Contudo, foi só em 2000 que se transformou numa das mulheres mais populares de Portugal, por causa de um anúncio publicitário que fez para a revista Maxim .

Começou a aparecer em várias revistas e programas de televisão, ao mesmo tempo que continuava a desfilar roupas de Fátima Lopes em Portugal e no estrangeiro.

Em março de 2002 fez a sua primeira experiência como apresentadora de televisão ao aparecer ao lado de Herman José como apresentadora do concurso Masterplan – O Grande Mestre , do canal privado SIC. Depois disso, estreou-se como atriz ao entrar num episódio da série de televisão Não Há Pai .

Marisa Cruz mostra nos a sua bela lingerie através de vestido transparente.