Curta-metragem de apenas 15 segundos está a deixar os internautas aterrorizados. Tens coragem para a ver? Cuidado.

Os filmes de terror ganharam um grande espaço dentro de casas e cinemas em todo o mundo e, por isso, cada vez mais podemos ver alguns conteúdos com esses temas sendo produzidos, feitos especialmente para aterrorizar os telespectadores e testar a coragem de cada um.

Embora estejamos acostumados com grandes filmes super produzidos e com o intuito de assustar e deixar todo mundo com muito medo, existem algumas pessoas que são especializadas em transmitir o medo em conteúdos curtos, com cerca de 15 segundos.

A maior parte desses conteúdos são feitos para o concurso “O 15 Second Horror Film Challenge”, uma competição de curta-metragens que propõe que os criadores consigam transmitir o máximo de conteúdo e medo em apenas 15 segundos.

O vencedor da última edição foi um curta-metragem chamado “Emma” e, após ser divulgado, está bombando na internet, porém, a maioria das pessoas não estão conseguindo ver essa produção por completo. Será que você consegue ser uma das poucas com coragem suficiente?

Acredite, você precisa ter muito sangue frio para aguentar até o final dessa produção, sem sair imediatamente correndo e com muito medo. Confira abaixo a criação e tenha seus 15 segundos de medo: