BOMBA: Paula Marcelo revela que lhe ofereceram trabalho na televisão nacional a troco de sexo

De dia para dia crescem relatos de famosas que foram vítimas de assédio sexual no meio artístico. A grande maioria dessas revelações têm acontecido no estrangeiro. Mas, aos poucos, também, as figuras públicas nacionais começam a partilhar as suas histórias.  Depois da atriz Dânia Neto ter confessado já ter sido assediada profissionalmente, agora foi a vez de Paula Marcelo, de 51 anos de idade.

«Já me ofereceram trabalhos a troco de sexo (…) Aconteceu-me duas vezes e sempre para trabalhos na televisão. Uma delas foi há pouco tempo», revelou ao Correio da Manhã.

A atriz conta que uma delas aconteceu recentemente após uma audição para um papel na ficção nacional. A ex-mulher de Camilo de Oliveiraadianta que, depois desta audição, recebeu vários telefonemas e mensagens escritas de uma pessoa de poder da respetiva estação de televisão com esta proposta: fazer sexo em troca de um papel num projeto de ficção.

Sem ceder a tais pressões, Paula Marcelo diz que optou por desvalorizar o caso. E, consequentemente, depois da recusa, ficou a saber que tinha sidor ecusada para o papel em questão. Quando questionada sobre a identidade dos autores do assédio, a atriz, preferiu não mencionar a estação de televisão onde tal aconteceu nem revelar os nomes das pessoas que a assediaram desta forma.

Fonte: impala.pt