5 homens que foram apanhados no Facebook pelas esposas a comentar fotos tesudas

Agindo na maioria das vezes por instinto, muitos homens acabaram surpreendidos por suas parceiras comentando e elogiando publicações um tanto quanto ousadas de outras mulheres nas redes sociais.

Enchendo de predicados as mulheres alheias no Facebook, diversos homens até então comprometidos, já foram literalmente pegos no flagra por suas companheiras enquanto enalteciam de forma pública e totalmente aberta, as qualidades de outras internautas.

5 homens que foram surpreendidos por suas parceiras, após elogiarem outras mulheres na rede social

1- Linda separação


Não perdendo a oportunidade de comentar as qualidades de uma provável amiga virtual, este homem não esperava que o elogio destinado à moça da foto fosse visto logo por sua esposa.

Não gostando nada do elogio feito pelo marido à internauta, ela fez questão de responder o comentário de forma nada amistosa.

2-  O show


Encantado com a beleza de sua colega virtual, este homem foi pego elogiando uma mulher que não era a sua e o resultando não foi nada agradável, rendendo ao mesmo um verdadeiro ”show de sinceridade”.

Quem sabe da próxima vez ele prefira assistir ao espetáculo de camarote, bem quietinho, escondido e em silêncio!

3- É o amor


Amando a foto compartilhada por uma internauta que ostenta o bronzeado em dia, este homem foi flagrado por sua companheira elogiando a imagem alheia e o resultando não foi dos melhores.

Buscando justificar a atitude, ele consegui piorar as coisas e o que era um elogio, terminou com uma ideia bastante sugestiva.

4- Ô lá em casa…


Comentando a fotografia e imaginando uma internauta de atributos um tanto quanto exagerados em sua ”casa”, o internauta, que atende pelo nome de Marcelo, foi surpreendido por ninguém mais, ninguém menos que sua parceira.

Intrigada e demasiadamente ofendida com o que acabara de ver na rede social, a mulher, que não fez questão de demonstrar um pingo de paciência, respondeu ao comentário feito pelo até então namorado, despedindo-se dele e informando publicamente ter se cansado do mesmo.

5- Que beleza é essa?


Questionando Deus, por tamanha beleza vista na tela de seu Facebook, este homem após render elogios a uma beldade, foi prontamente respondido por sua parceira.

Informando ao companheiro qual seria a beleza que o aguardava, esta mulher não se sentiu nada contente com o que acabara de ver.