Vídeo

Polícia dispara arma elétrica contra colega por engano. Vídeo do momento tornou-se viral

Um vídeo registado pela polícia do estado do Ohio, nos Estados Unidos, mostra uma detenção muito mal sucedida. Chamados a atender uma chamada por denúncia de violência doméstica, os agentes abordam um carro onde seguem um homem e uma mulher.
Polícia dispara arma elétrica contra colega por engano

O homem, que estava no lugar do pendura, recusa-se a mostrar a sua identificação aos polícias e recebe ordem de detenção. Mas recusa-se a sair do carro e é retirado à força.

É aí que o caso ganha dimensões caricatas. É que um dos agente saca de uma arma elétrica e dispara. Mas não contava que o colega saltasse por cima do suspeito, sendo atingido pela arma. O polícia alvejado grita e depois fica imobilizado no chão. Teve mesmo de ser retirado de maca do local.

O suspeito acabou por ser detido, sem oferecer grande resistência. O caso aconteceu no dia de Ação de Graças (Thaksgiving) a 23 de novembro. Mas só agora foi divulgado o vídeo.

Vídeo

Mulheres tentam adivinhar a etnia de homens pelo tamanho do pénis (vídeo)

É possível se encontrar de tudo na internet, certo? Certo! Com a rede mundial de computadores conectando as pessoas no mundo inteiro, e graças ao crescimento de sites e redes sociais, como o youtube por exemplo, temos acesso a todo tipo de conteúdo, de qualidade questionável ou não. Graças a isso, nos deparamos com vídeos como este abaixo, onde mulheres tentam adivinhar a etnia de homens pelo tamanho do pênis.

Tamanho do pênis

O assunto é de interesse de todos, afinal, o mito do tamanho do pênis é tema recorrente tanto entre os homens, quanto entre as mulheres. É verdade que africanos têm o pênis maior, enquanto os asiáticos não são muito avantajados? O esteriótipo é conhecido por todos, a ferramenta dos negros é maior que a dos brancos, mas será que a verdade se confirma num teste cego?

O pessoal do canal All Def Digital fez um teste. Eles vendaram as mulheres, que tinham que apalpar os homens, e dizer a qual a etnia deles de acordo com o volume do pênis do rapaz.

Veja o vídeo: