Vídeo

Professora ensina de joelhos como colocar preservativo com a boca (vídeo)

Uma professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), na cidade de Jequiê, no interior daquele estado brasileiro, está a provocar uma enorme polémica naquele estabelecimento de ensino superior e nas redes sociais, depois de ter exemplificado durante uma aula como se coloca um preservativo com a boca no órgão sexual masculino.

Vídeos da aula inesperada e inusitada tornaram-se virais nas redes sociais e provocaram uma vaga de comentários, alguns positivos e outros negativos. Nas imagens, a professora aparece ajoelhada no chão da sala de aula em frente a um aluno que, em pé, segura um pénis artificial, aparentemente de plástico ou emborrachado, abaixo da linha da cintura.

Nessa posição, a docente mostra de forma bem explícita como se pode usar a boca, e não as mãos, para colocar o preservativo no genital masculino. Não há referências nos vídeos sobre a data exata da demonstração feita pela professora, mas parece ter ocorrido no início deste mês. Os vídeos começaram agora a ter uma repercussão viral e suscitaram polémica sobre os limites que docentes devem respeitar numa sala de aula.

A direcção da UESB prefere não se pronunciar por enquanto, mas afirmou estar a analisar os vídeos e o assunto, e que em breve tomará uma posição oficial.

Para os críticos, a professora extrapolou todos os limites e está a incentivar a prática do sexo oral, enquanto que para os que a defendem, ela tentou apenas alertar para a necessidade de se fazer sexo seguro utilizando o preservativo numa situação comum a casais entre quatro paredes.

Vídeo

Fonte: CM

Vídeo

Polícia dispara arma elétrica contra colega por engano. Vídeo do momento tornou-se viral

Um vídeo registado pela polícia do estado do Ohio, nos Estados Unidos, mostra uma detenção muito mal sucedida. Chamados a atender uma chamada por denúncia de violência doméstica, os agentes abordam um carro onde seguem um homem e uma mulher.
Polícia dispara arma elétrica contra colega por engano

O homem, que estava no lugar do pendura, recusa-se a mostrar a sua identificação aos polícias e recebe ordem de detenção. Mas recusa-se a sair do carro e é retirado à força.

É aí que o caso ganha dimensões caricatas. É que um dos agente saca de uma arma elétrica e dispara. Mas não contava que o colega saltasse por cima do suspeito, sendo atingido pela arma. O polícia alvejado grita e depois fica imobilizado no chão. Teve mesmo de ser retirado de maca do local.

O suspeito acabou por ser detido, sem oferecer grande resistência. O caso aconteceu no dia de Ação de Graças (Thaksgiving) a 23 de novembro. Mas só agora foi divulgado o vídeo.

Vídeo

Mulheres tentam adivinhar a etnia de homens pelo tamanho do pénis (vídeo)

É possível se encontrar de tudo na internet, certo? Certo! Com a rede mundial de computadores conectando as pessoas no mundo inteiro, e graças ao crescimento de sites e redes sociais, como o youtube por exemplo, temos acesso a todo tipo de conteúdo, de qualidade questionável ou não. Graças a isso, nos deparamos com vídeos como este abaixo, onde mulheres tentam adivinhar a etnia de homens pelo tamanho do pênis.

Tamanho do pênis

O assunto é de interesse de todos, afinal, o mito do tamanho do pênis é tema recorrente tanto entre os homens, quanto entre as mulheres. É verdade que africanos têm o pênis maior, enquanto os asiáticos não são muito avantajados? O esteriótipo é conhecido por todos, a ferramenta dos negros é maior que a dos brancos, mas será que a verdade se confirma num teste cego?

O pessoal do canal All Def Digital fez um teste. Eles vendaram as mulheres, que tinham que apalpar os homens, e dizer a qual a etnia deles de acordo com o volume do pênis do rapaz.

Veja o vídeo: